Notícias

Você está em: Home Notícias
15 de junho de 2022

Aeroporto de Ilhéus receberá cerca de 5.500 passageiros durante feriado de Corpus Christi

Entre os dias 16 e 19 de junho, feriado de Corpus Christi, o Aeroporto de Ilhéus tem a expectativa de receber cerca de 5.500 passageiros. A malha aérea prevista para o período é 35% maior em relação ao mesmo feriado no ano passado, o que demonstra a confiança dos clientes na retomada das viagens.

A previsão é de que o Aeroporto Jorge Amado opere chegadas e partidas da Azul, da VoePass, da Gol e da Latam, tendo como origens e destinos os Aeroportos de Confins (MG), Viracopos (SP), Salvador (BA), Guarulhos (SP) e Congonhas (SP), respectivamente.

 

Orientações aos passageiros

Mesmo com o avanço do número de viagens, o Aeroporto de Ilhéus orienta aos passageiros sobre a necessidade de atenção aos protocolos de biossegurança.

Conforme estabelecido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o uso de máscaras é obrigatório a partir da entrada ao Canal de Inspeção, Sala de Embarque e durante todo o período a bordo. O uso do item é opcional apenas nas áreas públicas do aeroporto (saguão e balcões de check-in).

O Aeroporto de Ilhéus orienta, ainda, que os passageiros realizem o check-in pela internet, sempre que possível. Assim, só será necessário ir até o balcão da companhia em casos de despacho de bagagem.

 

 

Compartilhe:

Leia também

30 de novembro de 2023

Obras avançam e Aeroporto de Ilhéus inaugura nova Sala de Embarque

Continuar lendo
22 de setembro de 2023

Obras de ampliação do Aeroporto avançam e usuários contarão com nova estrutura

Continuar lendo
22 de setembro de 2023

Parceria com a comunidade: Aeroporto de Ilhéus promove qualificação de Bombeiros Voluntários de Gandu

Continuar lendo