Notícias

Você está em: Home Notícias
26 de maio de 2021

Juntos somos mais fortes: Aeroporto de Ilhéus doa roupas e outros itens ao Abrigo São Vicente de Paulo

Se o momento é desafiador, a união de nossas forças é o melhor caminho. Pensando nisso, o Aeroporto de Ilhéus, por meio do Projeto Primeira Decolagem, esteve no Abrigo São Vicente de Paulo para realizar a doação de itens como roupas, calçados, cobertores, travesseiros, almofadas, apoios para locomoção, testes de glicemia e outros acessórios à instituição beneficente situada em Ilhéus.

Os artigos, em perfeito estado, estavam no setor de Achados e Perdidos do Aeroporto e excederam o prazo máximo para recuperação.

O Projeto Primeira Decolagem suspendeu, temporariamente, as atividades de educação ambiental em decorrência da pandemia do novo coronavírus e, por isso, trabalha para viabilizar ações que beneficiem instituições que filantrópicas que sofrem o impacto financeiro causado pelo período atual.

De acordo com a coordenadora do projeto, Lorena Costantini, além dos benefícios às instituições, é importante incentivar a sociedade a olhar para essas demandas: “o Projeto também pretende mostrar à população a importância que cada doação tem e o impacto que os recursos doados terão na vida dos beneficiários, principalmente neste período desafiador que estamos vivendo”, explica Lorena.

A ação foi realizada com base em todos os cuidados que o período exige: higienização dos volumes doados e das mãos dos participantes, além do uso de máscaras.

Como doar:

Se você também se interessa em ajudar o Abrigo São Vicente de Paulo, que presta assistência a cerca de 70 idosos, os itens podem ser entregues na portaria, na rua Café Filho, 736, bairro da Conquista, em Ilhéus. Para entrar em contato, o telefone é (73) 3231-2611.

 

 

 

Compartilhe:

Leia também

30 de novembro de 2023

Obras avançam e Aeroporto de Ilhéus inaugura nova Sala de Embarque

Continuar lendo
22 de setembro de 2023

Obras de ampliação do Aeroporto avançam e usuários contarão com nova estrutura

Continuar lendo
22 de setembro de 2023

Parceria com a comunidade: Aeroporto de Ilhéus promove qualificação de Bombeiros Voluntários de Gandu

Continuar lendo