Notícias

Você está em: Home Notícias
13 de dezembro de 2019

Aeroporto de Ilhéus realiza Natal Solidário na Instituição de Acolhimento Renascer

Muitas brincadeiras, guloseimas e alegria marcaram o Natal Solidário realizado pelo Aeroporto de Ilhéus na Instituição de Acolhimento Renascer. Encabeçado pelo Projeto de educação ambiental Primeira Decolagem, o evento contou com atividades de recreação da Tia Ró, como pintura, bingo, pula-corda, além da dança da coleta seletiva, que proporcionou entretenimento e conscientização sobre o descarte correto do lixo.

As crianças também receberam a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes de Natal e tirou fotos com os pequenos. Ao final, todos se deliciaram com cachorro-quente, algodão doce e picolé.

A Instituição de Acolhimento Renascer desempenha um importante trabalho com crianças de idades variadas que perderam o convívio familiar por decisão judicial. Todos frequentam a escola e atividades como oficinais de dança, música e natação.

Compartilhe:

Leia também

30 de abril de 2026

Aeroporto de Ilhéus deve receber 7,9 mil passageiros durante o feriado do Dia do Trabalhador

Continuar lendo
17 de abril de 2026

Aeroporto de Ilhéus deve receber 7,7 mil passageiros durante o feriado de Tiradentes

Continuar lendo
2 de abril de 2026

Aeroporto de Ilhéus espera receber 8,6 mil passageiros durante o feriado da Semana Santa

Continuar lendo