Notícias

Você está em: Home Notícias
21 de setembro de 2021

Ação recolhe 3,5 toneladas de lixo em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza

Por meio do Projeto Primeira Decolagem e em celebração ao dia Mundial da Limpeza, os colaboradores do Aeroporto de Ilhéus, em parceria com o Grupo Amigos da Praia (GAP), realizaram no último sábado (17) um mutirão que recolheu cerca de 3,5 toneladas de lixo.

Ação aconteceu em toda a extensão de areia entre a Catedral e o Porto e também contou com participação da Marinha do Brasil e outras empresas, reunindo voluntários interessados em promover um meio ambiente mais saudável e uma cidade mais limpa. O Aeroporto de Ilhéus providenciou, ainda, hidratação para todos os participantes do mutirão.

O Projeto Primeira Decolagem tem como objetivo promover ações práticas e de incentivo à conscientização ambiental junto à comunidade aeroportuária e às comunidades do entorno do Aeroporto.

É importante lembrar que a manutenção de praias limpas é um dever de todos os visitantes. Juntos, podemos ser grandes agentes de transformação.

 

Compartilhe:

Leia também

15 de junho de 2026

Com 160 voos extras, Aeroporto de Ilhéus deve receber mais de 105 mil passageiros durante alta temporada

Continuar lendo
30 de abril de 2026

Aeroporto de Ilhéus deve receber 7,9 mil passageiros durante o feriado do Dia do Trabalhador

Continuar lendo
17 de abril de 2026

Aeroporto de Ilhéus deve receber 7,7 mil passageiros durante o feriado de Tiradentes

Continuar lendo