Notícias

Você está em: Home Notícias
30 de dezembro de 2021

Trabalho intenso continua na base de apoio implementada no Aeroporto de Ilhéus

Seguimos com trabalho intenso aqui no Aeroporto de Ilhéus a fim de prestar amparo às famílias atingidas pelas chuvas. Aproveitamos para registrar o nosso agradecimento a todos aqueles que estão destinando suas doações e a todas as equipes que estão atuando incansavelmente nos últimos dias.

Todos os itens que chegam à nossa base de apoio logístico passam pela triagem dos Bombeiros Militares e são embarcados em helicópteros com destino aos municípios vizinhos.

Integram a iniciativa o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, de Sergipe, de Minas Gerais e Rio Grande do Norte, a Polícia Militar da Bahia e de São Paulo, a Marinha do Brasil, a Força Aérea Brasileira, a Polícia Rodoviária Federal, a Defesa Civil e a Prefeitura de Ilhéus.

 

Atendimento Médico

A base de apoio logístico estabelecida no Aeroporto de Ilhéus também está possibilitando atendimento médico às famílias atingidas pelas chuvas. Após o resgate, os moradores passam por um primeiro atendimento realizado por médicos do Samu e são encaminhados a hospitais, conforme a necessidade.

Registramos nosso agradecimento a todos os profissionais que integram essa missão em favor de nosso estado.

 

Compartilhe:

Leia também

30 de novembro de 2023

Obras avançam e Aeroporto de Ilhéus inaugura nova Sala de Embarque

Continuar lendo
22 de setembro de 2023

Obras de ampliação do Aeroporto avançam e usuários contarão com nova estrutura

Continuar lendo
22 de setembro de 2023

Parceria com a comunidade: Aeroporto de Ilhéus promove qualificação de Bombeiros Voluntários de Gandu

Continuar lendo